Procedimentos Covid 19

Informação

Informamos os nossos clientes que a partir de 16/03/2020, que na nossa deslocação de serviço móvel irá vigorar segundo as normas da DGS ( Direcção Geral de Saúde )

​Com o Objectivo de proteger ao máximo os nossos trabalhadores cliente e parceiros a NewGlass - NewCar Pinhal Novo adoptou um Plano de contingência face a minimizar o risco de contágio da pandemia Covid-19 onde estamos inseridos

- Os nossos serviços apenas vão trabalhar em Serviço Móvel, o nosso call-center irá manter-se em funcionamento todos os dias através de tele trabalho com  o numero 210 124 779 ou Tlm/Watsapp 927203920

  • As viatura deverá estar aberta aquando da chegada dos nossos técnicos.

  • A mesma será desinfectada nos pontos de contacto, será colocado no volante, nos bancos, na manete das mudanças e no travão de mão material de protecção descartável para protecção dos mesmos

  • Aquando do fim do serviço a mesma será novamente desinfectada.

  • Neste período não será necessária assinatura de qualquer documento por parte do cliente

  • Apenas serão executados serviços á 2º Feira e 5º Feira de cada Semana

Alertamos para a responsabilidade de todos, só assim poderemos continuar a prestar os nossos serviços 

#sepuderfiqueemcasa

#tudovaificarbem

 

VIDRO PARTIDO?

Veículos

NOSSOS SERVIÇOS

O nosso vidro

Produtos

PORQUÊ NEWGLASS

Compare os preços

ONDE ESTAMOS

Lisboa

Setubal

Pinhal Novo

Sesimbra