Condições Gerais de Campanha OFERTA

Marta Martelo Unip. LDA, detentora do site Newglass.pt, sita em Rua de Arroios 19 A e D 1150-053 Lisboa, organiza uma ação dirigida ao cliente final com a finalidade de divulgar os nossos serviços.

A promoção tem como condições as seguintes bases:

1º O presente Concurso Publicitário, a realizar durante os meses de 01 de Agosto de 2020 a 31 de Agosto de 2020, destina-se a todos os clientes da NewCar Pinhal Novo ou da NewGlass.pt que tenham efetuado substituição de Pára-Brisas durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto.
 

2º O sorteio será realizado no dia 01 de Setembro de 2020 pelas 09h30, nNewCar Pinhal Novo, sito à Av Alexandre Herculano 83 R/C 2955-112 Pinhal Novo.
 
3º Os clientes que, no período de 16 de Novembro de 2019 a 05 de Janeiro de 2020, efetuarem compras no valor igual ou superior a 25,00 euros, em qualquer loja do Palácio do Gelo Shopping ou reunirem o valor acumulado de 25,00 euros em compras em várias lojas do Palácio do Gelo Shopping num único dia, terão direito a um cupão de participação no sorteio, tendo em conta que:
i) Os talões de venda de várias compras realizadas são admitidos à troca por cupões, desde que sejam todos datados do mesmo dia e perfaçam o mínimo de 25,00 euros.
O montante total dos talões de venda múltiplos de 25,00 euros apresentados com a mesma data é remível por cupões para o sorteio, sendo que será entregue um cupão por cada 25,00 euros de compras, até ao valor total dos talões de compras entregues.
ii) Serão válidos para levantamento de cupões, talões de venda a dinheiro, faturas com o respetivo modo de pagamento junto (talão de venda e/ou recibo). Não serão considerados para levantamento de cupões, faturas sem o respetivo modo de pagamento apenso.
iii) No caso da compra efetuada ser paga em regime de prestações, somente o valor pago no ato da compra, é considerado válido para levantamento de cupões.
iv) Não serão considerados válidos para levantamento de cupões, os recibos respeitantes a pagamento de serviços não consumidos no Palácio do Gelo Shopping, nomeadamente carregamentos de comunicações móveis, pagamentos de pacotes (pré-pagos ou não), recibos referentes a pagamentos efetuados na Pay-Shop, de canais de comunicação, recibos resultantes de compras efetuadas em cedências de espaço temporárias a realizarem-se no Centro, descontos apresentados nos recibos de compras, referentes a descontos de lojas, descontos de acumulação de pontos, entre outras deduções.
Serão considerados para levantamento de cupões os pagamentos de serviços como: viagens, ginásio, cabeleireiro, estética e maquilhagem, seguros, consultas, consumo de horas no Polar & Brincar e Pista de Gelo, Análises Clínicas, bilhetes de cinema e diversões e compras de cheques-prenda.
v) A avaliação dos casos para levantamento de cupões, que suscitem dúvidas e venham a aparecer, sendo omissos no presente regulamento, serão avaliados pela Administração do Palácio do Gelo Shopping.
 
4º O levantamento de cupões de sorteio deverá ser feito no Balcão de Informações, situado no Piso -2 do Palácio do Gelo Shopping, contra a apresentação dos talões de compras correspondentes.
i) Os talões de venda apresentados para obtenção dos cupões para o sorteio, são devolvidos ao concorrente (juntamente com os respetivos cupões para o sorteio) após serem carimbados no ato de receção dos cupões e assim inutilizados para efeitos deste sorteio.
ii) Este(s) cupão(ões) para o sorteio deverá(ão) ser preenchido(s) com os respetivos contactos e demais elementos de identificação obrigatórios, assinalados com asterisco e depositados na tômbola identificada para o efeito, junto ao Balcão de Informações, no Piso -2.
iii) Os cupões para o sorteio, podem ser levantados contra a apresentação dos talões de compras, realizadas durante o período do concurso (desde que perfaçam um mínimo de 25,00 euros, num mesmo dia).
iv) O levantamento de cupões só poderá será feito até às 22H30 do dia 05 de Janeiro. Após esta hora, não serão trocados talões de compra por cupões.
v) O sorteio será realizado às 10H30 do dia 06 de Janeiro.

5º Os cupões de sorteio obedecem ao Regulamento Geral de Proteção de Dados - Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016.
i) Os dados pessoais recolhidos através do preenchimento dos cupões são utilizados no âmbito do Concurso Publicitário ”Concurso de Natal” do Palácio do Gelo Shopping.
ii) Caso o concorrente deseje receber publicidade, campanhas de marketing, divulgação de produtos e promoções do Palácio do Gelo Shopping, seus lojistas, empresas do Grupo Visabeira e empresas patrocinadoras do concurso, deverá assinalar essa opção no preenchimento do cupão.
 
6º Não poderão ser admitidos ao concurso administradores, promotores, lojistas e respetivos funcionários do Palácio do Gelo Shopping.

7º A identificação dos concorrentes será feita através dos elementos fornecidos pelos próprios e constantes no cupão válido, extraído no sorteio.
i) Para efeitos de participação no presente concurso, os participantes menores de dezoito anos considerar-se-ão representados pelos seus pais ou tutores legais no levantamento do prémio.
ii) Para efeitos de participação no presente concurso, são considerados válidos pessoas singulares, não sendo aceite a concurso pessoas coletivas.

8º Para apuramento dos premiados e à hora do sorteio, todos os cupões apresentados a concurso serão baralhados e em seguida retirados aleatoriamente os cupões dos concorrentes vencedores, na presença de um representante da PSP.
i) O sorteio será realizado pela extração direta do interior da tômbola, do cupão que será declarado vencedor para cada um dos prémios deste sorteio;
ii) Os prémios serão sorteados com base em sucessivas extrações de cupões da respetiva tômbola, sendo que serão retirados por ordem decrescente, começando no 1º prémio e culminando nos prémios de menor valor.
iii) Os cupões terão que dar entrada na tômbola até às 23H00 do dia 05 de Janeiro. Após esta hora a tômbola será selada, não permitindo o depósito de mais cupões.
iv) Se for retirado um cupão que não reúna as condições do regulamento, o mesmo será eliminado e proceder-se-á à repetição da extração até que seja retirado um cupão válido, que reúna as condições expressas neste regulamento.
v) No final da extração dos premiados, serão retirados 2 suplentes por cada prémio a sortear.
 

VIDRO PARTIDO?

Veículos

NOSSOS SERVIÇOS

O nosso vidro

Produtos

PORQUÊ NEWGLASS

Compare os preços

ONDE ESTAMOS

Lisboa

Setubal

Pinhal Novo

Sesimbra